Cartões virtuais Rezinh@CDesigns

29.8.13

Frases

* "A maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor."

* "Não derrube lágrimas por quem não
soube da valor aos seus sorrisos. "


* "Não sou perfeita,
mas tenho defeitos que me fazem única. "


* "Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo."

* "Se você se afastou dele, e ele não correu atrás, você pode ter certeza, você fez a escolha certa."

* "A maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor."

* "Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali."

* "Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você."

* "Aprenda a ir embora da vida das pessoas, que elas irão aprender a te dar valor."

* "Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar."

* "Eu prefiro não acreditar em nada e ser surpreendida, do que acreditar em tudo e ser decepcionada.”

* "Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!"

* "Se você diz que a ama, então por favor, faça as suas ações valerem as suas palavras." (Like a G6)


* "É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo." (O Pequeno Príncipe)

* " Eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, por que ,por alguns segundos essa pessoa está segurando o meu mundo inteiro."

* " Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar. "

* "Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra."

* "Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem."

*"Maturidade: Não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu."

* "Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um."

* "Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre." (Clarice Lispector).

* "Amizade vai além dos limites de espaço, ou tempo. A amizade não tem limites pois é um sentimento infinito e eterno."

* "Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo."

* "Não derrube lágrimas por quem não
soube da valor aos seus sorrisos."


* "Não sou perfeita,
mas tenho defeitos que me fazem única."


* E Deus disse: que haja amizade... e então nasceu você!"

* " Sabe que os anjos estão bravos comigo ?
Porque em vez de sonhar com eles, sonho com você !"


* "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais !"

* "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."
* “Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor que podemos ser.”

(Mário Quintana)





* Viver na fantasia, no sonho, às vezes não é mau.
No sonho vestimos as nossas personagens como gostaríamos que elas se apresentassem, a realidade pode ser muito frustrante, pode causar muito sofrimento. No entanto, quem foge, sempre, à realidade e teima viver no sonho, acaba por não viver, só vegeta. E a vida é, também, sofrimento...!
Temos o dever de viver e aprender, é para isso que aqui andamos.
Quando um sonho se transforma em realidade e, apesar de todos os pesares, conseguimos alcançar todo o potencial existente nele, então encontramos a felicidade suprema, aquela por que todos ansiamos.
A utopia deixa de o ser e a vida torna-se mais feliz, mais alegre, uma vida em que se inclui o outro na sua total dimensão e em que o projecto de vida é juntar e não excluir.
Continuemos a sonhar, sempre, mas não esqueçamos, também, de viver.

"Quando percebemos o valor da vida, damos menos valor ao passado e preocupamo-nos mais em preservar o futuro"
"Pensa que a vida é bonita e a espera nem sempre é vã, para aquele que acredita na surpresa do amanhã"

"Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"

"Indaga as palavras a partir das coisas e não as coisas a partir das palavras"

"Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo"

"Sempre que caíres levanta-te, não fiques à espera que te ajudem a levantar"

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Tool
Image and video hosting by TinyPic
Rezinha Conti

Me leve com você

Me Leve com Você


Minhas Redes Sociais

http://rezinhaconti.tumblr.com/

Solidariedade

Seguidores