Cartões virtuais Rezinh@CDesigns

14.5.13

Frases - (NOVO)

* "Os opostos se preservam mais. Sabendo as diferenças, cuidam para não ferir o outro na briga "

* "Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida (o)
Antes de você nascer
Deus sonhou com você !!! "


* "Nunca faça florescer um sorriso dizendo "te amo" para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça"

* "Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora
no seu coração."


* "Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele.
Henri Amiel."


* "Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces. Abraham Lincoln"

* "Escolho os meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta"

* "Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo."
"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Tool
Image and video hosting by TinyPic
Rezinha Conti

Me leve com você

Me Leve com Você


Minhas Redes Sociais

http://rezinhaconti.tumblr.com/

Solidariedade

Seguidores