Cartões virtuais Rezinh@CDesigns

14.5.13

Frases

"Aproveite o curto dia da existência: viva, não economize o poder e a força de suas asas." (Rumi)

"O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem." (Joseph Epstein)

"Enquanto houver alguém que acredite em uma idéia, a idéia viverá" (José Ortega y Gasset)

"Nunca será tarde para buscar um mundo melhor e novo, se no empenho pusermos coragem e esperança." (Alfred Tennyson)

"Meus desejos são ordens para mim." (Abraham Lincoln)

"Nossa atitude ao começar um projeto difícil é o que determina o resultado." (William James)

"Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa." (Ralph Waldo Emerson)

Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda.

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente

Não tenho medo da vida nem tão pouco de morrer. Só tenho medo que um dia tu me possas esquecer...

Na vida tudo passa, na vida tudo me entristece, amar quem não nos ama e triste mas acontece.

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor.

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...

Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que te amo, e vivo para te amar!

Ninguém larga sem dor o que possui com amor...

No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida.

O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de enfrentar os espinhos.

Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)

Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."

"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."

"O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Tool
Image and video hosting by TinyPic
Rezinha Conti

Me leve com você

Me Leve com Você


Minhas Redes Sociais

http://rezinhaconti.tumblr.com/

Solidariedade

Seguidores